Banese financia obra da construtora FFB

Encontro reuniu dirigentes das organizações (Foto: Ascom/Banese)
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) realizou nesta sexta-feira, 15, operação de financiamento imobiliário no valor de R$ 11 milhões, para a construção de 104 novos apartamentos em Aracaju. O negócio foi firmado na sede do Banese, no Distrito Industrial, durante ato que contou com a presença do presidente do banco, Saumíneo Nascimento, e toda a diretoria executiva da instituição, além dos donos do empreendimento, os empresários Francisco Franco Barreto e Rodrigo Silveira Barreto, da FFB Participações e Construções Ltda.

Os recursos serão utilizados na construção do Residencial Garden Ville Jardins – dois prédios de 16 andares, com 52 unidades residenciais cada, que estão sendo levantados pela FFB ao lado do Hotel Íbis, na avenida de acesso ao Shopping Jardins. 

Segundo Francisco Barreto, os apartamentos, cada um com 80,8 metros quadrados de área, já estão todos vendidos. “Estamos muito satisfeitos com o sucesso de aceitação do nosso empreendimento, pelos nossos clientes, e também por estarmos fazendo agora este negócio com o Banese, um banco voltado para a produção e o bem dos sergipanos, que capta e aplica aqui mesmo o dinheiro”, ressaltou o empresário. 

O presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, e o diretor de Crédito de Desenvolvimento do banco, Edson Caetano, também destacaram a importância do financiamento à FFB. “Com este ato, em que apoiamos um empreendimento de qualidade de uma empresa séria e que tem tradição em Sergipe, o Banese contribui para ampliar a oferta de imóveis à disposição da população”, destacou Saumíneo. “Este financiamento incentiva a atividade imobiliária, importante setor de geração de emprego e renda, trazendo desenvolvimento para o nosso Estado”, acrescentou Edson Caetano. 

Presenças 

Também participaram do ato de assinatura do contrato de financiamento os diretores do Banese Carlos Alberto Tavares, de Crédito Comercial, Vera Lúcia de Oliveira, de Finanças e Relações com Investidores, e Rodrigo Corumba, diretor Administrativo e de Tecnologia. Além deles, compareceram ainda, pelo Banese, a gerente de Área de Crédito Imobiliário, Eneide Correia Teixeira, o gerente geral da Agência José Figueiredo, José Marcelino, e o gerente de Negócios, Evânio Lopes Carvalho. 

Pela FFB, acompanhando os empresários Francisco e Rodrigo Barreto, participaram a economista da empresa, Mônica Souza, e a coordenadora de Marketing, Mariana Gouveia. 

Fonte: Ascom/Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais