Banese implanta novo canal de atendimento ao consumidor

O gerente da Área de Canais e Marketing do Banese, Édivam Clinger (Foto: Luis Mendonça)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) conta a partir desta quinta-feira, 28, com um novo canal de atendimento ao consumidor. De acordo com o gerente da Área de Canais e Marketing do banco, Édivam Clinger, o novo canal visa proporcionar um melhor atendimento ao cliente da instituição.

Agora para obter informações, fazer sugestões, elogios, reclamações, dúvidas e cancelamentos, o Banese oferece ao cliente o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através dos números de telefone 0800 021 9013 e 0800 021 9010 (SAC Deficientes Auditivos e de Fala).

Caso o cliente não fique satisfeito com a solução apresentada pelo SAC, de posse do protocolo de atendimento deve ligar para o novo número da Ouvidoria Banese 0800 021 9009, que funciona nos dias úteis, das 8h às 18h.

Para a obtenção de saldos, extratos, consultas e outras operações, o banco continuará atendendo através dos números de telefone do Alô Banese: (79) 3218-2020 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 284 3218 (demais praças).

Fonte: ascom Banese

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