![]() |
Banese oferece crédito para despesas de início de ano (Foto: divulgação) |
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está oferecendo crédito para despesas de início de ano. Para quem é servidor público do Estado, o Banco, além de financiar as despesas com educação e IPVA, através do Credi-Fácil Educação e do Credi-Fácil IPVA, oferece duas outras linhas de crédito que podem ser contratadas diretamente nos caixas eletrônicos: o Crédito Rápido Salário e a Antecipação do 13º salário.
O dinheiro da contratação desses empréstimos nos caixas eletrônicos, de acordo com o Banco, é creditado na mesma hora. O valor da antecipação do 13º salário será debitado automaticamente, em parcela única, na conta corrente do cliente, no dia do pagamento do seu 13º.
Para os servidores de Prefeituras, o Banese, além do Crédito Consignado, também oferece o Credi-Fácil Educação e o Credi-Fácil IPVA. Essas linhas de crédito para cobertura das despesas com educação e IPVA, segundo o diretor de Crédito Comercial do Banese, Carlos Alberto Tavares, estão à disposição também dos clientes que recebem salário no Banco.
Para obter mais informações sobre os empréstimos, os interessados devem procurar uma das unidades de atendimento do Banco. O Banese, com 61 agências, além de 431 caixas eletrônicos, na capital e no interior, possui a maior rede de atendimento bancário do Estado.
Fonte: Banese
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B