Banese oferece crédito para despesas de início de ano

Banese oferece crédito para despesas de início de ano  (Foto: divulgação)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está oferecendo crédito para despesas de início de ano. Para quem é servidor público do Estado, o Banco, além de financiar as despesas com educação e IPVA, através do Credi-Fácil Educação e do Credi-Fácil IPVA, oferece duas outras linhas de crédito que podem ser contratadas diretamente nos caixas eletrônicos: o Crédito Rápido Salário e a Antecipação do 13º salário.

O dinheiro da contratação desses empréstimos nos caixas eletrônicos, de acordo com o Banco, é creditado na mesma hora. O valor da antecipação do 13º salário será debitado automaticamente, em parcela única, na conta corrente do cliente, no dia do pagamento do seu 13º.

Para os servidores de Prefeituras, o Banese, além do Crédito Consignado, também oferece o Credi-Fácil Educação e o Credi-Fácil IPVA. Essas linhas de crédito para cobertura das despesas com educação e IPVA, segundo o diretor de Crédito Comercial do Banese, Carlos Alberto Tavares, estão à disposição também dos clientes que recebem salário no Banco.

Para obter mais informações sobre os empréstimos, os interessados devem procurar uma das unidades de atendimento do Banco. O Banese, com 61 agências, além de 431 caixas eletrônicos, na capital e no interior, possui a maior rede de atendimento bancário do Estado.

Fonte: Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais