Banese oferece vantagens para pagamento do IPTU

0
O Banese financia 100% do pagamento do IPTU 2016 (Foto: Luis Mendonça)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) dispõe de uma linha de crédito especial destinada ao pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU. O Banese financia 100% do pagamento do IPTU 2016 e oferece crédito também para a liquidação de débitos do imposto de anos anteriores.

O financiamento, denominado de Credi-Fácil IPTU, é destinado a servidores públicos, aposentados e pensionistas do FINANPREV / INSS, empregados de empresas privadas, inclusive do Banese e Empresas Relacionadas, com recebimento de salário em conta.
O pagamento do empréstimo poderá ser feito em até dez meses, desde que o valor mínimo da prestação não seja inferior a R$ 30,00 (trinta reais).

Segundo o superintendente de Crédito do Banese, Wesley Teixeira Cabral, com o valor do imposto financiado pelo banco, o cliente poderá pagar o IPTU 2016 à vista, com desconto, até o vencimento.

“Vale ressaltar que o nosso produto oferece mais vantagens para o cliente do que se ele for negociar direto com a Prefeitura: maior prazo de pagamento, melhor taxa e a contratação do crédito para liquidar débitos de anos anteriores”, disse Wesley Cabral.
Mais informações sobre o Credi-Fácil IPTU Banese podem ser obtidas nas agências do banco em Aracaju ou no interior. O Banese, com 63 agências, possui a maior rede de atendimento bancário do Estado.

Fonte: Ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais