Banese parcela em até 12 vezes pagamento do IPVA

Parcela em até 12 vezes (Foto: Luis Mendonça)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) dispõe de uma modalidade de crédito que parcela em até 12 vezes o pagamento das taxas anuais relativas ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). O produto é destinado a pessoas físicas e jurídicas correntistas do Banese. Denominado de Credi-Fácil IPVA, ele oferece a oportunidade para liquidar o IPVA de 2016 ou de anos anteriores de forma à vista, aproveitando o desconto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O valor do crédito do Banese para pagamento do IPVA é limitado ao total do licenciamento anual, seguro obrigatório, multas, emplacamento e regularização de débitos de exercícios anteriores de veículos registrados no Estado de Sergipe.

O prazo para pagamento do empréstimo é de até 12 meses, desde que o valor mínimo da prestação não seja inferior a R$ 30,00 (trinta reais). “O pagamento do financiamento será feito a juros baixos, em até 12 prestações fixas debitadas automaticamente em conta corrente”, informa o superintendente de Crédito do Banese, Wesley Teixeira Cabral.

Mais informações sobre o Credi-Fácil IPVA podem ser obtidas no site do Banese (http://www.banese.com.br) ou nas agências da instituição em Aracaju ou no interior. O Banese, com 63 agências, possui a maior rede de atendimento bancário do Estado.

Fonte: ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais