Banese prepara lançamento do Depósito Inteligente Online

O serviço será lançado em outubro (Foto: Luis Mendonça)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) reuniu no último final de semana todos os gerentes gerais e gerentes de negócio de suas agências para apresentar o serviço do Depósito Inteligente Online que será lançado no próximo mês de outubro pela instituição em parceria com a rede Saque e Pague e a Prosegur, empresa líder em segurança privada no Brasil. Trata-se de uma solução de autoatendimento destinada especialmente para o varejo e para empresas que têm que lidar diariamente com dinheiro como postos de gasolina, atacadistas/varejistas, supermercados, farmácias e empresas de ônibus, entre outras.

O sistema do Depósito Inteligente dispõe de um cofre que permite a realização de depósitos online sem envelope com crédito instantâneo do dinheiro depositado na conta do cliente, independente do horário e dia da semana. O equipamento conta com tecnologia de automação de depósito que é capaz de reconhecer cédulas verdadeiras e rejeitar notas com problemas. Graças a isso, os valores depositados são reconhecidos e creditados imediatamente na conta do cliente.

O cofre do Depósito Inteligente substitui o cofre convencional, oferecendo aos clientes um serviço inédito que possibilita a realização de depósito de valores sem a necessidade de ir até uma agência transportando malotes de dinheiro. Por outro lado, assim que o depósito é realizado, o valor entra na conta do cliente, aumentando a segurança para o varejista, que poderá ainda acompanhar toda a movimentação feita no cofre via web, através do sistema de Internet Banking Pessoa Jurídica do Banese.

A apresentação do serviço aos gerentes do Banese foi feita durante encontro no auditório do banco na Avenida Augusto Maynard, em Aracaju. Participaram do evento o presidente do Banese, Fernando Mota, os diretores do banco Helom Oliveira, José Marcelino e Renato Dantas e os representantes da Prosegur, Luís Augusto Zaccarelli, gerente de Novos Produtos, e Leonardo Lupinacci, executivo de Negócios Sênior, além do analista de Produtos da Saque e Pague, César Augusto Quadros Coutinho.

Durante o evento, Fernando Mota destacou a importância dos investimentos que o Banese vem fazendo em tecnologia para enfrentar a concorrência e se manter forte no mercado, trazendo valor, comodidade e segurança para os seus clientes. “Com o Depósito Inteligente o Banese realiza mais um dos seus projetos estratégicos na área de tecnologia para proporcionar cada vez mais serviços eficientes para os nossos clientes”, disse o presidente, enquanto o gerente de Novos Produtos da Prosegur, Luís Zaccarelli, ressaltou: “Com esse serviço o Banese está tendo acesso a uma tecnologia inovadora, que vem sendo utilizada pelas instituições mais importantes do mundo”.

No final do encontro, após uma palestra motivacional sobre Técnicas de Vendas, realizada pelo consultor e escritor Fábio Azevedo, especialista em desenvolvimento de equipes de atendimento e vendas, o analista de Produtos da Saque e Pague, César Augusto, fez uma demonstração ao vivo do funcionamento do Depósito Inteligente para os participantes.

Segundo o superintendente de Gestão Estratégica do Banese, Luciano Cerqueira, o evento serviu para consolidar a abordagem para a força de vendas do Banese. “O cliente precisa compreender a proposta de valor da solução que o Banese está oferecendo de forma inédita no mercado. E para isso, nossos colaboradores precisam conhecer previamente a estratégia do produto. Nosso objetivo não é apenas vender uma solução, mas melhorar a eficiência operacional dos nossos clientes, no caso em questão, das empresas correntistas do banco”, enfatizou.

Fonte: Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais