Banese promove ação de negócios na Adema em Aracaju

Atendimento especial do Banese na Adema acontece até a próxima sexta-feira, 17 (Foto: Luis Mendonça)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) realiza esta semana uma atividade de atendimento especial na sede da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), em Aracaju. O evento faz parte de uma série de ações que o banco vem desenvolvendo nas sedes dos órgãos públicos estaduais, com o objetivo de alavancar negócios.

Nas últimas semanas, o Banese promoveu a atividade no quartel do Comando Geral da Policia Militar e nas sedes da Secretaria de Estado da Educação (Seed), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis).

A ação na Adema teve início na última segunda-feira, 13, e será desenvolvida até a próxima sexta-feira, 17, no período das 7h às 13h.

Segundo a gerente da Área de Relações com o Governo e Negócios Financeiros do Banese, Mariana Amaral Melo, que coordena a ação, todos os produtos de crédito e serviços do banco estão à disposição dos servidores. “Temos várias linhas de empréstimos e diversos outros tipos de produtos e serviços que podem ser contratados pelos servidores, de modo rápido e com vantagens e taxas especiais”, afirma a gerente.

Fonte: ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais