Banese realiza formatura de 16 jovens aprendizes

O diretor Administrativo do Banese, José Marcelino (centro), e representantes do CIEE, participaram do evento de formatura (Foto: Banese)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) realizou esta semana a formatura de 16 jovens aprendizes que nos últimos dois anos obtiveram suas primeiras experiências no mercado de trabalho prestando serviços à instituição. Os jovens formandos participaram do Programa de Aprendizagem do Banese, que é desenvolvido em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Com idade entre 19 e 21 anos, eles receberam os seus diplomas durante solenidade realizada no Clube do Banese, em Aracaju.

O evento contou com a presença de parentes e amigos dos formandos, além do diretor Administrativo do Banese, José Marcelino Andrade, a gerente da Área de Seleção e Gestão de Carreiras do banco, Maria de Fátima Muritiba de Barros, os instrutores do CIEE, Hallison Malvar e Evelin Chagas Monteiro, e o supervisor do Centro de Integração, Julio Cesar da Silva.

A aprendiz Carla Santos Nascimento foi a oradora da turma de formandos e agradeceu ao Banese e ao CIEE pelos conhecimentos adquiridos durante a aprendizagem. “Este é um momento muito especial das nossas vidas. Agradecemos aos funcionários do Banese e do CIEE, que sempre se dispuseram a nos ajudar durante o nosso trabalho. Foi com muita dedicação que conquistamos o nosso diploma e é com orgulho que hoje podemos dizer que fazemos parte da história do Banese, uma das maiores empresas do Estado”, disse Carla.

Já o diretor do Banese, José Marcelino, durante seu discurso, considerou: “É muito gratificante para o Banese saber que somos a primeira empresa em que vocês atuaram. É o papel social do banco se concretizando, claro, mas vai além disso: é a esperança de estar contribuindo para lançar no mercado futuros profissionais, competentes e conscientes das responsabilidades e desafios que virão pela frente”.

Os representantes do CIEE, Hallison Malvar, Evelin Monteiro e Julio Cesar da Silva, também se manifestaram durante o evento. Eles destacaram o esforço e a dedicação que os jovens demonstraram durante a aprendizagem no Banese e no CIEE. “Este é mais um ciclo que se completa na vida de vocês. Na vida precisamos estar sempre dispostos a aprender. Vocês receberam conhecimentos, entraram no mercado de trabalho e estão prontos para novos desafios. Estão todos de parabéns, vocês e os seus pais”, disse Evelin.

A solenidade de formatura dos jovens aprendizes, realizada no final da tarde da última quarta-feira, dia 15, foi encerrada com um café nordestino servido no restaurante do Clube do Banese.

Fonte: ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais