Banese reduz juros de crédito imobiliário

Foto: Lúcio Telles
A diretoria do Banco do Estado de Sergipe (Banese) decidiu reduzir as taxas de juros para a concessão de financiamento da carteira de Crédito Imobiliário. A redução atinge até 2%, a depender do valor do imóvel a ser adquirido pelo mutuário.

 

Segundo o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, o banco também ampliou o prazo e o limite nos financiamentos para a aquisição da casa própria.

 

“O prazo máximo para financiamento, que era de 240 meses, passou para 360 meses”, informou o diretor de Crédito de Desenvolvimento do banco, Edson Caetano, responsável pela área de Crédito Imobiliário do Banese.

 

De acordo com o diretor do Banese, a medida segue orientação do Governo do Estado para reduzir o déficit habitacional em Sergipe e contribuir para o fortalecimento da construção civil, setor que é responsável por grande parte da geração de emprego e renda no Brasil.

 

Operações e novas quedas

 

Segundo o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, a carteira de Crédito Imobiliário do banco, desde que foi reaberta, no ano passado, após 15 anos fora do mercado, já realizou 341 operações no valor total de R$ 27.752.823,00.

 

O presidente do Banese informou também que nos próximos dias o banco vai anunciar a queda das taxas de juros de outras modalidades de crédito da instituição.

 

Fonte: Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais