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Clientes do Banese preferem canais de autoatendimento (Foto: Assessoria de Comunicação / Banese) |
Os clientes do Banco do Estado de Sergipe (Banese) preferem realizar suas transações bancárias através dos canais de autoatendimento. Os números foram revelados pela Diretoria Executiva da instituição. De acordo com a presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, 54% das transações do Banco são feitas através do Internet Banking, Caixas Eletrônicos (ATMs) e Mobile Banking. Em 2013, somente nos caixas eletrônicos do Banese, foram realizadas mais de 16 milhões de transações.
Segundo a presidente do Banese, a perspectiva do Banco é aumentar ainda mais esses números. “Esses números são fruto da priorização dos projetos estratégicos ligados à modernização do atendimento do Banese. A tendência é incrementá-los em 2014, já que ampliamos os canais de autoatendimento com a criação do Mobile Banking e melhoramos o sistema do Internet Banking, Caixas Eletrônicos e Call Center”, disse a presidente.
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Vera Lúcia de Oliverira, presidente do Banese |
Ainda de acordo com ela, o Banese hoje conta com diversas opções de atendimento para facilitar a vida dos seus clientes. “Recentemente, o Banco lançou um aplicativo para smartphones e tablets com diversos serviços, entre eles pagamentos, transferências, consultas de conta corrente e poupança, 2ª via e pagamento da fatura do Banese Card, localizador de agências. A prestação de serviços bancários através de dispositivos móveis é uma realidade do mercado bancário e o Banese deu um passo importante para a modernização dos seus canais de atendimento lançando o Mobile Banking. Agora, nossos clientes tem mais uma opção para sair da fila”, ressaltou.
Fonte: Assessoria do Banese
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