Bares, restaurantes e lanchonetes poderão funcionar neste feriado

O toque de recolher ficará mantido em todo território do estado, entre 22h e 5h, ficando os estabelecimentos condicionando a encerrar o atendimento às 21h (Foto: pixabay)

A Superintendência de Comunicação do Governo de Sergipe confirmou nesta quarta-feira, 7, que os bares, restaurantes, lanchonetes e atividades correlatas, estão autorizados a funcionar no feriado desta quinta-feira, 8, quando se comemora a Emancipação Política do Estado de Sergipe.

Apesar da liberação para o funcionamento, o Governo de Sergipe salienta é preciso seguir as orientações previstas no último decreto estadual, publicado no dia 1º de julho. Dessa maneira, os estabelecimentos comerciais só podem operar com 50% da capacidade, bem como atendendo às medidas sanitárias e de distanciamento.

Toque de recolher

Mesmo com o feriado, o toque de recolher ficará mantido em todo território do estado, entre 22h e 5h, ficando os estabelecimentos condicionando a encerrar o atendimento às 21h.

Abre e fecha 

Mais detalhes sobre o funcionamento dos órgãos comerciais e públicos podem ser conferidos através do tradicional ‘abre e fecha’ do Portal Infonet, clicando aqui.

Por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais