Bens móveis inservíveis do leilão da SEAD já podem ser visitados

(Foto: Pixabay)

Inicia nesta quarta-feira, 24, a visitação dos bens móveis inservíveis à Administração Pública que irão a leilão público na próxima sexta-feira, 26. O II leilão, a ser realizado pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), ocorrerá às 10h, na modalidade on-line, exclusivamente no site www.rjleiloes.com.br.

Os bens em leilão estão à disposição dos interessados para serem vistos e examinados até essa quinta-feira, 25, das 8 às 12h, por agendamento. Qualquer pessoa devidamente credenciada poderá dar lances e arrematar veículos e máquinas, além de sucatas de materiais cuja recuperação é desvantajosa à Administração Pública.

Serão leiloados bens móveis inservíveis de vários órgãos do estado: Banese, Adema, Sefaz, TCE, FSPH, MPSE, CBMSE, Jucese, SETC, PM/SE, Seduc, SECC e Funcap.

Segundo o superintendente de Gestão do Patrimônio do Estado (Supat), Wedson Nunes, a expectativa é de arrecadar o montante superior a R$ 600 mil com a comercialização dos bens inservíveis distribuídos em 61 lotes.

O pregão será coordenado pelo leiloeiro público oficial, Carlos Vinícius de Carvalho Mascarenhas, que está regularmente inscrito na Junta Comercial de Sergipe (Jucese), sob a matrícula no 11/2007.

Toda e qualquer dúvida sobre o leilão poderá ser dirimida através do leiloeiro pelo telefone (79) 99978-5089 ou no e-mail carlos.mascarenhas@icloud.com, ou na Sead através do (79) 3226-2256, das 8h às 12h, ou no e-mail: suporte.patrimonio@sead.se.gov.br.

O edital poderá ser consultado também pela internet nos endereços www.rjleiloes.com.br e www.sead.se.gov.br.

Fonte: Governo de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais