Black Friday segue até domingo em muitas lojas da capital

0
Promoções seguem até domingo, 1º de dezembro (Foto: Assessoria de Comunicação)

Nos dois shoppings da capital, a liquidação mais aguardada do ano acontece até domingo, 1º de dezembro. Além de aproveitar os descontos de até 70% ofertados pelas lojas, os clientes têm a oportunidade de concorrer a presentes incríveis.

Na ‘Roleta da Sorte’, estão sendo distribuídos 100 prêmios instantâneos entre os consumidores que realizam compras nos shoppings Jardins e RioMar. Oportunidade para ganhar Smart TV 43 polegadas, smartphone Samsung, caixa de som bluetooth e headphone JBL, forno gourmet elétrico, cafeteira Três Corações, air fryer, parafusadeira, pipoqueira, sanduicheira e churrasqueira elétricas.

A cada R$ 300 em compras realizadas em lojas do Shopping Jardins ou RioMar Shopping, no período entre 29 de novembro e 1º de dezembro, o consumidor tem direito a participar. Basta baixar (ou atualizar) o aplicativo do shopping onde realizou as compras (disponível em IOS e Android) e cadastrar as notas fiscais. Se for contemplado, o participante recebe mensagem convidando-o para acionar a roleta instalada no shopping e tentar a sorte.

Cada cliente pode participar até duas vezes da ação que oferece 50 prêmios instantâneos em cada shopping. No Jardins, a roleta está localizada na loja Black Friday, ao lado da Livraria Escariz. Já no RioMar, a roleta fica no segundo piso, em frente ao Cinemark.

As notas fiscais são válidas somente para os sorteios promovidos pelo shopping onde a loja está localizada. Confira o regulamento nos sites shoppingjardins.com.br e riomaracaju.com.br, ótimas compras e boa sorte!

Horário de funcionamento

Na sexta-feira da Black Friday, 29 de novembro, os shoppings Jardins e RioMar funcionam em horário especial, das 9h às 23h. No sábado, 30 de novembro, as grandes lojas abrem das 9h às 22h e demais lojas das 10h às 22h. No domingo, 1º de dezembro, as operações de alimentação e lazer funcionam das 12h às 22h; âncoras e megalojas, das 13h às 21h; demais lojas, das 14h às 20h.

Fonte: Assessoria de comunicação

Comentários