BNB financia novo shopping de Aracaju

Fachada do futuro shopping (Foto: Divulgação)

Com investimento total de R$ 110,9 milhões, o Aracaju Parque Shopping conta com financiamento do Banco do Nordeste, por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE-Serviços), na ordem de R$ 75 milhões. Os recursos financiados serão destinados à construções civis e compra  de máquinas e equipamentos.

Para o superintendente do Banco do Nordeste, Saumíneo Nascimento, o apoio financeiro do Banco do Nordeste demonstra o protagonismo do Banco no desenvolvimento econômico e social de Sergipe, propiciando o surgimento de novos empreendimentos, em todos os setores da economia.

Localizado no bairro Industrial, próximo ao centro da capital sergipana, o Aracaju Parque Shopping terá sete pavimentos, sendo três com 214 lojas  e quatro mezaninos para mais de 1400 vagas de estacionamento. De acordo com o empresário Marcos Franco, serão gerados mais de 2.200 empregos diretos nas lojas e administração do shopping, impactando o mercado local.

Fonte: Ascom BNB

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais