Boticário promove Workshop de Maquiagem e divulga a nova linha

Evento será no Shopping Jardins
Para estreitar o relacionamento com as clientes da marca ao mesmo tempo em que divulga a sua nova linha de maquiagem, Make B., o Boticário promove entre os dias 19 e 24 de outubro, no Shopping Jardins, o primeiro Workshop de Maquiagem, com o renomado maquiador, Ricardo Tavares.

Considerado um dos principais nomes da maquiagem artística no Brasil, Ricardo Tavares vai ensinar os truques e repassar dicas preciosas sobre as novas tendências de beleza para as clientes da marca em Aracaju, usando os produtos da nova linha de maquiagem, Make B., que já está sendo comercializada nas 2.840 lojas do Boticário espalhadas pelo país, desde 4 de outubro.

Com 136 itens, Make B. chega para substituir a linha O Boticário de maquiagem. A nova maquiagem traz identidade olfativa e produtos com fragrância floral polvorosa. A linha se destina à mulher moderna, elegante e sofisticada, e que também se preocupa com a saúde de sua pele.

Outra novidade de Make B. são as embalagens, nas cores preta e prata, que simbolizam sofisticação e tecnologia. O design também é inovador, deixando a linha prática de usar e carregar na bolsa. Os estojos de sombras, blush, pó compacto, duo base, batons e star lip, que levam um cristal Swarovski, fazem de cada um deles uma jóia. Os cartuchos, com formato especial e laminação com brilhos, remetem aos cristais.

Além dos itens de maquiagem, Make B. conta com 14 acessórios, entre pincéis e nécessaires, que foram feitas em matelassê e estão disponíveis em três tamanhos: P, M e G.

Desenvolvido pelo Boticário, maior franquia de cosméticos e perfumaria do país, o Workshop conta com o apoio do Shopping Jardins, que ganhará no seu hall principal um espaço especialmente projetado para o evento. Com capacidade para 20 pessoas, a sala receberá quatro turmas por dia, entre 13 e 20 horas. O maquiador Ricardo Tavares ministrará o curso de 19 a 22 de outubro, até a terceira turma do dia. Inscrições e informações pelos telefones (79) 3217-4796/ 3221-3386 e 3211-7158.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais