|
Falta de combustível atingiu postos da capital sergipana (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe (Sindpese) recebeu nesta terça-feira,4, o assessor comercial da BR Distribuidora, Guilherme Santana, e o gerente regional, Paulo Marcus, para que eles prestassem esclarecimentos sobre a falta de gasolina verificada em alguns postos da capital.
Na ocasião, os representantes informaram que a falta do combustível se deu devido por problemas de logística. Segundo eles, a Petrobras em SE é atendida apenas pelas rodovias e tiveram que ampliar a frota para que a distribuição melhore. Os representantes da Petrobas garantiram durante a reunião, que no fim desta semana as coisas voltarão ao normal segundo.
Na oportunidade, o Sindpese entregou um ofício aos representantes da BR Distribuidora para formalizar as reclamações sobre a falta de gasolina e cobrando os esclarecimentos necessários em nome da categoria.
Sem gasolina
Neste último fim de semana, cerca de 20 postos de combustível da capital passaram por problemas de abastecimento. Segundo informações do Sindicato dos Postos de Combustíveis, a falta é causada por deficiências logísticas na distribuição, que já atingem diversos estados brasileiros. Calcula-se que aproximadamente 350 mil litros de combustível deixaram de ser vendidos durante o final de semana, prejudicando comerciantes e consumidores.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B