|
||||
Clientes ficaram preocupados com seu saldo (foto arquivo: Portal Infonet)
|
A Caixa Econômica Federal em Sergipe (CEF) informa que o problema da visualização do saldo das contas foi normalizado. A informação inicial é de que a pane foi no sistema e ocorreu em todo território nacional. Nas agências, os clientes já podem encontrar recado informando o fato: ” Prezado Cliente, Já foi solucionado o problema referente a visualização do saldo da contas. Foi apenas um problema de sistema temporário”.
Alguns clientes foram aos programas de rádio na manhã desta quarta-feira, 9, reclamar que o saldo de suas contas estavam zerados. Antes mesmo das agências abrirem, alguns clientes estavam nos cashes para buscar informações do sumiço do dinheiro.
A assessoria de comunicação da CEF encaminhou nota : "A Caixa Econômica Federal informa que os sistemas do banco passaram por atualização tecnológica na madrugada de hoje (09). Durante o período de duas horas, alguns acessos via Internet Banking e autoatendimento apresentaram inconsistências na visualização do saldo de contas. Todo o processo já foi normalizado e restabelecido. Todos os canais de atendimento do banco operam normalmente."
A matéria foi alterada para acréscimo da nota enviada pela CEF às 10h25.
Por Raquel Almeida
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B