Caixa Econômica diz que pane no sistema foi resolvida

0

Clientes ficaram preocupados com seu saldo (foto arquivo: Portal Infonet)

Aviso está anexado na porta da Caixa da Avenida Hermes Fontes

Clientes fizeram fila na caixa da avenida Hermes Fontes

A Caixa Econômica Federal em Sergipe (CEF) informa que o problema da visualização do saldo das contas foi normalizado. A informação inicial é de que a pane foi no sistema e ocorreu em todo território nacional. Nas agências, os clientes já podem encontrar recado informando o fato: ” Prezado Cliente, Já foi solucionado o problema referente a visualização do saldo da contas. Foi apenas um problema de sistema temporário”.

Alguns clientes foram aos programas de rádio na manhã desta quarta-feira, 9, reclamar que o saldo de suas contas estavam zerados. Antes mesmo das agências abrirem, alguns clientes estavam nos cashes para buscar informações do sumiço do dinheiro.

A assessoria de comunicação da CEF encaminhou nota : "A Caixa Econômica Federal informa que os sistemas do banco passaram por atualização tecnológica na madrugada de hoje (09). Durante o período de duas horas, alguns acessos via Internet Banking e autoatendimento apresentaram inconsistências na visualização do saldo de contas. Todo o processo já foi normalizado e restabelecido. Todos os canais de atendimento do banco operam normalmente."

A matéria foi alterada para acréscimo da nota enviada pela CEF às 10h25.

Por Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais