Caixa Econômica diz que pane no sistema foi resolvida
Clientes ficaram preocupados com seu saldo (foto arquivo: Portal Infonet)
|
A Caixa Econômica Federal em Sergipe (CEF) informa que o problema da visualização do saldo das contas foi normalizado. A informação inicial é de que a pane foi no sistema e ocorreu em todo território nacional. Nas agências, os clientes já podem encontrar recado informando o fato: ” Prezado Cliente, Já foi solucionado o problema referente a visualização do saldo da contas. Foi apenas um problema de sistema temporário”.
Alguns clientes foram aos programas de rádio na manhã desta quarta-feira, 9, reclamar que o saldo de suas contas estavam zerados. Antes mesmo das agências abrirem, alguns clientes estavam nos cashes para buscar informações do sumiço do dinheiro.
A assessoria de comunicação da CEF encaminhou nota : "A Caixa Econômica Federal informa que os sistemas do banco passaram por atualização tecnológica na madrugada de hoje (09). Durante o período de duas horas, alguns acessos via Internet Banking e autoatendimento apresentaram inconsistências na visualização do saldo de contas. Todo o processo já foi normalizado e restabelecido. Todos os canais de atendimento do banco operam normalmente."
A matéria foi alterada para acréscimo da nota enviada pela CEF às 10h25.
Por Raquel Almeida
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B