Capacitação empresarial para a exportação

(Foto: Ascom Fies)

O Centro Internacional de Negócios de Sergipe (CIN/SE), da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe – FIES, em parceria com a CNI e com o SEBRAE já realizou quatro capacitações, desde o início do ano, através do projeto INSERI – Inserção Internacional Competitiva de Pequenos Negócios em Sergipe.

Essas capacitações foram realizadas para os setores de Confecção, Tecnologia da Informação, Petróleo e Gás e a mais recente foi multissetorial, com o tema "Planejamento Estratégico das Exportações". Todas as capacitações têm como objetivo apoiar as empresas a se tornarem mais competitivas e, assim, encontrarem as melhores formas de viabilizarem suas vendas para outros países, ampliando assim sua possibilidade de crescimento, através da conquista de novos mercados.

A próxima capacitação, também multissetorial, acontece no dia 1º de agosto e terá como tema ‘Formação de Preço para a Exportação’. Para outras informações, e saber como sua empresa pode participar, entre em contato através do telefone (79) 3226-7405 ou pelo email: cin.se@fies.org.br.

Fonte: Ascom FIES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais