Os agendamentos poara os serviços continuam sendo feitos pela internet (foto: Arquivo Portal Infonet) |
A Agência Regional do Trabalho no Município de Nossa Senhora do Socorro/SE, localizada no Shopping Prêmio, Conjunto Marcos Freire I, passa a confeccionar e emitir a Carteira de Trabalho e Previdência Social ( CTPS), com entrega no mesmo dia de solicitado. A mudança ocorre a partir desta semana, quando as carteiras passam a ser confeccionadas por meio totalmente informatizado permitindo a integração nacional dos dados, tornando o documento mais seguro e mais protegido contra fraudes.
A Superintendência Regional do Trabalho em Sergipe (SRTb/SE) modernizou e ampliou o alcance. A celeridade no processo de confecção e entrega da CTPS, viabiliza maior conforto ao cidadão pela redução na espera do atendimento e pelo serviço prestado na própria cidade, sem precisar se deslocar para Aracaju. Atendendo a uma população de aproximadamente 200 (duzentos) mil habitantes.
Outros serviços
Além da Carteira de Trabalho e Previdência Social e atendimento do Seguro Desemprego, a Agência Regional do Trabalho no Município de Nossa Senhora do Socorro/SE mantém as ações relacionadas as políticas públicas referentes ao apoio ao cidadão por meio de orientações relativas ao Abono Salarial, RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e Empregador WEB. Os agendamentos continuam sendo feitos pela internet para maior conforto dos usuários que são atendidos na hora marcada.
Outras agências
Além da capital, a SRTb/SE conta com agências nas cidades de Itabaiana, Propriá, Lagarto, Estância, Nossa Senhora da Glória e em Nossa Senhora do Socorro.
Fonte: SRTb/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B