CDL sorteará carro 0 km e cinco caminhões de prêmios

CDL sorteará carro 0 km e cinco caminhões de prêmios na sexta-feira, 18 (Foto: divulgação)

Fruto da estimulada campanha de descontos e incentivos às vendas – a Liquidaju – a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) sorteará na tarde dessa sexta-feira, 18, às 17h, um carro Eco Sport 0 km e cinco caminhões lotados de eletrodomésticos para os participantes da promoção que teve inicio no dia 03 de março e se encerrou no último domingo, 13.

De acordo com Brenno Barreto, que preside a entidade, o sorteio vai ocorrer no Centro de Convenções da CDL, à rua Santa Luzia, 571, e poderá ser acompanhado pelos lojistas, clientes, público em geral e a imprensa sergipana.

O sorteio tem autorização prévia do Ministério da Fazenda e pode ter também acompanhamento de auditores da Receita Federal.

Considerada “um sucesso” em seu retorno como campanha promocional de estímulo às vendas, a Liquidaju disponibilizou para os clientes do Centro, 13 de julho, Siqueira Campos e dos dois shoppings existentes em Aracaju, cerca de 1milhão e 500 mil cupons, que foram depositados em urnas instaladas em vários locais da cidade.

“Todos os cupons depositados estarão expostos na sexta-feira, na CDL, e vão a sorteio a partir das 17h. Convidamos a imprensa e o público em geral para presenciarem este ato in loco”, diz Brenno Barreto.

Prêmios em Casa

Seis contemplados deverão se beneficiar da promoção, sendo um ganhador para o carro 0 km e outros cinco para os caminhões de prêmios.

“Certificada a validade do cupom, que deve estar legivelmente preenchido e com todos os dados, os clientes sorteados serão avisados e receberão seus prêmios em casa”, certifica-se o presidente da CDL.

Na oportunidade, a CDL e os parceiros – Sebrae, Fecomércio, FCDL/Se, Rede, Sindilojas, Vivo, Banese, Prefeitura de Aracaju e Governo do Estado – também estarão presentes para ilustrar a participação e acompanhar diretamente o sorteio da promoção do Liquidaju.

Fonte: CDL

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais