Comerciantes aproveitam Enem para vender produtos

Jadilson Gomes foi para a porta do Atheneu (Fotos: Portal Infonet)

Os vendedores de água mineral, lanches e canetas não perderam a oportunidade de comercializar seus produtos neste primeiro dia de realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Alguns comerciantes montaram barracas em frente ao Colégio Atheneu neste sábado, 8, com o intuito de tentar aumentar a renda familiar neste mês.

Presente nas portas de escolas durante boa parte dos anos de realização do Enem, o vendedor Jadilson Gomes não perde tempo e tenta comercializar além de água mineral, a de coco, e também as canetas pretas. “É certeza que sempre tem gente que esquece as canetas”, comenta.

A vendedora Bruna dos Santos tem quase os mesmos produtos que os demais comerciantes, mas alega ter uma estratégia. “Minha caneta é magica”, afirma. Ela conta que está sempre presente antes da realização das provas para garantir um dinheiro extra, e comemora o bom movimento neste primeiro dia do Enem.

Bruna diz que tem caneta mágica

Por Monique Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais