|
Bares demolidos (Foto: Arquivo Infonet) |
Insatisfeitos e ainda perdidos proprietários dos bares, que ficavam localizados às margens da avenida Tancredo Neves, não sabem o que fazer uma vez que a única forma de sobrevivência era a renda que geravam no local. Os ex-proprietários aguardam que a Prefeitura disponibilize um novo espaço, que deverá solicitado à Empresea Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), nesta terça-feira,12. As barracas foram demolidas na última sexta-feira,9.
O comerciante Rodrigo Hardman reclama da forma como as notificações foram feitas. Segundo ele, o aviso foi feito verbalmente e não deu tempo de organizar nada. "Nós não tivemos tempo de cancelar contrato com os fornecedores. Fomos abordados de mandato foi tudo de forma verbal”, ressalta.
Ainda segundo Rodrigo, os comerciantes já elaboraram um ofício para o órgão pedindo para ficar em um local que é da prefeitura e que está desativado. “O local fica logo atrás de onde nós trabalhávamos. Amanhã levaremos a proposta e vamos esperar que tudo dê certo”.
Emsurb
A assessoria do órgão garante que os proprietários não ficarão desassistidos quanto a um novo espaço para construir os novos estabelecimentos.
Entenda
Na última sexta-feira, 9, três estabelecimentos localizados às margens da avenida Tancredo Neves foram demolidos. A medida foi tomada para viabilizar a ampliação da via. Os proprietários foram notificados pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), e tiveram quatro dias para retirar seus pertences.
Por Eliene Andrade
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B