![]() |
Reunião entre proprietários e presidente da Emsurb aconteceu nesta terça (Foto: Ascom Emsurb) |
Os comerciantes de três estabelecimentos comerciais localizados às margens da avenida Tancredo Neves, que foram demolidos no mês passado, continuam cobrando da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) novos locais para trabalhar. E para dar ênfase à cobrança, os proprietários estiveram nesta terça-feira, 10, na Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e se reuniram com o presidente Fábio Silva.
De acordo com a comerciante Jucileide Gama, na reunião ficou acordado que a Emsurb continuará buscando novos pontos comerciais, que poderão ser em quiosques desativados em outra região da cidade, no Mercado Municipal, ou em qualquer outro lugar de Aracaju. “O órgão disse que não tem um prazo específico para isso, mas que nós devemos manter contato sempre com ele para saber como está o andamento da busca”, relatou Jucileide que enfatiza o prejuízo que estão acumulando após a derrubada dos bares.
Já a Empresa Municipal de Serviços Urbanos, por meio de sua assessoria, informou que tem realizado estudos de viabilidade para relocação dos permissionários e que na audiência de hoje foram discutidas novas possibilidades de relocação que deverão ser analisadas técnica e legalmente.
Por Monique Garcez e Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B