Comerciantes da Tancredo Neves continuam sem solução

Comerciantes estavam no local há mais de dez anos (Fotos: Portal Infonet)

Continua sem solução a situação dos comerciantes que tiveram os bares demolidos na Avenida Tancredo Neves. Eles estavam no local há mais de 10 anos e semana passada receberam a notificação verbal da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) para que deixassem a área num prazo de 48 horas.

De acordo com  Juciara Souza, uma das comerciantes do local, já conversaram com a diretoria da Empresa Municipal de Transportes Urbanos (Emsurb), e estarão retornando nesta quarta-feira, 13.

“Nós conversamos com o diretor Fábio e ele ficou de dar uma resposta sobre a nossa solicitação para que possamos trabalhar no espaço da Fundação do Trabalho (Fundat) que também fica no Jardim Esperança, ao lado do posto de saúde. Amanhã a gente vai voltar lá para saber se tem alguma novidade”, destaca.

Bares foram demolidos semana passada

A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) informou que a demolição foi feita para que sejam executadas as obras de alargamento da avenida em virtude da construção do viaduto do Detran e a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) lembrou que os comerciantes não perderão o espaço público, devendo procurar outra área para ser analisada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais