Comerciantes esperam faturar dobrado em jogo Con x Fla

Torcedores fazem filas para entrar no Batistão (Foto: Portal Infonet)

Se a expectativa é grande para os torcedores que vão assistir o duelo entre Confiança e Flamengo na noite desta quarta-feira, 16, na Arena Batistão, para os comerciantes dos arredores do estádio, a principal oportunidade é a financeira. Vendedores de produtos distintos acreditam na duplicação das vendas em comparação aos demais jogos que tem como palco o Batistão.

Apesar da partida só iniciar às 21h45, por volta das 18h o movimento de torcedores nas fileiras de entrada já era bastante significativo, principalmente na entrada lateral – reservado para a torcida rubro-negra. E quem projetou encher o bolso com o consumo desses torcedores foi o baiano Trajano Júnior. O comerciante trouxe seus produtos oficiais do Flamengo para Aracaju e espera arrecadar pelo menos 50% a mais do que em outras partidas. “Aqui em Aracaju não se vê todo dias jogos como esse, com um potencial comercial tão grande. Meus planos é conseguir vender duas vezes mais que o normal”, disse.

Trajano e seu modo de comércio: expectativa é de 50% de aumento nas vendas

Wilson também pretende vender dobrado até o fim da noite

Para os comerciantes locais, a expectativa é praticamente a mesma. O vendedor de bebidas Wilson Lima diz que praticamente triplicou o número de mercadorias que levou para o jogo e espera arrecadar R$ 2 mil somente nesta quarta-feira. “É uma maravilha receber um jogo como esse, num instante os ingressos esgotaram. Para quem meter as caras, dá para ganhar bem hoje a noite. Eu espero vender o dobro do normal, algo em torno de dois mil, com isso, terei um lucro de R$ 400”, pontua.

Comércio de alimentos, bebidas, produtos dos clubes, camisas e bandeiras praticamente cerca todas às entradas da Arena Batistão. Enquanto isso, os torcedores já começam a forma filas mesmo duas horas antes do início da partida.

Por Ícaro Novaes e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais