Comerciários esperam receber o 13ª até fim de novembro

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Federação dos Empregados no Comércio e Serviços de Sergipe (Fecomse) vê com otimismo a chegada do fim de ano pode trazer uma injeção de ânimo para o setor. Mas o que tem deixado comerciários preocupados é se as empresas vão pagar o 13ª até o próximo dia 30.

Para o presidente da Fecomse, não há motivos para o setor patronal não honrar com o 13º salário do trabalhador. Segundo ele, o nível de vendas comparado ao ano passado está aquecido e acredita que este ano será ainda melhor que 2014.

“Os empresários estão alardeando a crise como forma muitas vezes de não honrar com os direitos dos trabalhadores, mas eles sabem que esse benefício auxiliará no aquecimento das vendas do próprio comércio e a indústria, por sua vez se beneficia. Estamos torcendo para que não tenhamos problema nenhum com a questão da liquidez do 13º”, afirma Ronildo Almeida.

O presidente da Fecomse, Ronildo Almeida, informa que a entidade está à disposição do comerciário que for lesado e não tiver seu direito garantido. “Caso haja algum descumprimento legal, estamos abertos para receber o comerciário e iremos interferir junto ao trabalhador”, informa o presidente da Fecomse.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais