Comércio está autorizado a abrir no feriado do dia 15

0
As lojas não são obrigadas a abrirem suas portas (Foto: Arquivo Infonet)

Apesar do feriado de Corpus Christi comemorado nesta quinta-feira, 15, o comércio de Aracaju – lojas de rua e Shoppings Centers – poderá abrir suas portas à clientela, em horários diferenciados.

O acordo coletivo de trabalho entre representantes do Sindicato dos Lojistas (Sindilojas) e Sindicato dos Empregados do Comércio foi celebrado nessa terça-feira, 13, e autoriza a abertura das lojas na quinta, 15.

Para a abertura do comércio do Centro e outras áreas, ficou dada a permissão de funcionamento das 8 às 13h, sendo que nos shoppings Centers o horário ficou estabelecido das 15 às 20h.

“Queremos ressaltar a sensibilidade do Sindicato dos Empregados do Comércio, através de Ronildo Almeida, que compreendeu o momento difícil do comércio e atendeu a solicitação do acordo”, ressalta Gilson Figueiredo.

As lojas não são obrigadas a abrirem suas portas mesmo num feriado, porém se assim desejarem estarão cobertas pela lei, fruto do Acordo Coletivo de Trabalho celebrado na terça, 13.

Fonte: CDL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais