|
Marcelino faz denúncias graves contra administradora (Foto: Portal Infonet) |
Moradores do Condomínio Sérgio Vieira Melo, localizada na Avenida Heráclito Rolemberg, acusam a empresa que administra o condomínio de fraude e corrupção. A comissão de moradores denuncia que serviços que não são feitos ou solicitados, são cobrados indevidamente pela empresa, além de superfaturamento na cobrança de manutenções feitas no local. Uma denúncia sobre as supostas irregularidades já foi registrada no Ministério Público federal (MPF).
O representante dos moradores, José Marcelino da Silva, conta que varias denúncias já foram feitas à Caixa Econômica Federal, uma vez que o condomínio faz parte do Programa de Arrendamento Familiar (PAR). Segundo ele, embora a administradora do condomínio já tenha conhecimento das irregularidades, nada fazem para solucionar os problemas. “Nós somos reféns. Estamos apenas reivindicando o que é direito nosso. Estamos denunciando coisas graves. Temos como comprovar as irregularidades que estão ocorrendo aqui. Até para Brasília já liguei em busca de ajuda”, disse Silva.
Manutenções
Marcelino denuncia ainda, que o superfaturamento na cobrança dos serviços feitos pela administradora dentro do condomínio é abusivo. Segundo ele, em 5 meses a empresa lucrou mais de R$ 3 mil em manutenções do portão do espaço residencial. “As notas que eles emitem são frias e eu tenho como provar. Eles cobram valores absurdos nas manutenções do condomínio.
A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com a empresa prestadora dos serviços administrativos do Condomínio, para ouvir sua versão dos fatos, mas não obteve êxito. O Portal está à disposição caso a empresa queira se manifestar, através do email: jonalismo@infonet.com.br ou (79)2106800.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B