Covid-19: SE abre cotação pública para contratar serviço de hotelaria

0
O hotel deve ter disponibilidade total do empreendimento para  acolhimento dos profissionais e a contratação deverá englobar os serviços de hospedagem, alimentação, lavanderia e segurança (Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Seguindo a recomendação do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Estado (MPE) e do Ministério Público Trabalho (MPT), o Governo do Estado de Sergipe abre contratação pública emergencial de serviço de hotelaria que será destinado aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, lotados nas unidades  da rede estadual, positivados ou sob suspeita pela Covid- 19.

O processo está em cotação de preços, os interessados podem acessar as informações no site: https://www.saude.se.gov.br/?p=41369 e enviar a proposta de valor do hotel e serviços inclusos na próxima segunda e terça, 15 e 16, por meio eletrônico para o e-mail erick.brasil@saude.se.gov.br.

O hotel deve ter disponibilidade total do empreendimento para  acolhimento dos profissionais e a contratação deverá englobar os serviços de hospedagem, alimentação, lavanderia e segurança. De acordo com a diretora administrativa da Secretaria de Estado da Saúde,  Cláudia Rego, a cotação prévia para compor o valor de referência se deu pela dificuldade de encontrar o serviço de hotelaria com disponibilidade integral.

“Com a dificuldade de cotação de preços dos hotéis para a oferta deste serviço, estamos fazendo uma cotação pública prévia  para compor o valor de referência. Cabe ressaltar que, no portal www.comprasnet.se.gov.br, posteriormente, haverá disputa on- line para a contratação”, explicou Cláudia.

Fonte: Governo do Estado de Sergipe 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais