Curso de Exportação grátis começa dia 24

A Secretaria de Estado da Indústria, do Comércio e da Ciência e Tecnologia (Seictec) está preparando um Curso Básico de Exportação para empresários sergipanos. O evento começa na quinta-feira, dia 24, a partir das 8 horas, e termina às 18 horas, no auditório do Banco do Nordeste do Brasil. O curso é gratuito e será ministrado pelo analista de Comércio Exterior do MDIC, Edgar Luiz Rodrigues.

A realização do evento é da Seictec e Codise, em parceria com os Correios, Sebrae, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Infraero, Faculdade de Sergipe, FIES e CVRD. Ele é destinado a empresários com interesse em exportar seus produtos, abrangendo um conteúdo programático com temas como introdução ao comércio exterior, internacionalização das empresas, planejamento estratégico da exportação, administração do comércio exterior brasileiro, classificação das mercadorias, normas administrativas de exportação, incentivos fiscais para as exportações, entre outros assuntos.

As inscrições para o Curso Básico de Exportação devem ser feitas através do telefone (0xx79) 3218-1124, com Andréa ou Claudinei, no Departamento Técnico da Seictec.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais