Débitos: Sefaz faz renegociação até este sábado

Reparcelamento deve ser feito na internet (Foto: Sefaz/Divulgação)

Termina neste sábado, 10, o prazo de reparcelamento de débitos fiscais existentes junto à Secretaria de Estado da Fazenda. Para regularizar a situação fiscal, os contribuintes que já negociaram débitos e permanecem inadimplentes podem aderir à campanha “Fique Legal”, o plano de renegociação de débitos lançado pelo Governo do Estado que oportuniza a regularização fiscal de empresas que, atualmente, estão em situação de inaptidão.

Os últimos levantamentos da Sefaz indicam que a campanha Fique Legal conseguiu a adesão de muitos contribuintes, chegando a contabilizar negociação de cerca de R$ 18 milhões em dívidas, contabilizando uma arrecadação superior a R$ 400 mil, fruto do pagamento da primeira parcela, segundo informações da assessoria de imprensa da Sefaz.

Pela campanha “Fique Legal”, a renegociação de débitos, juntamente com o saldo devedor, pode ser feita em até 60 parcelas mensais e sucessivas, mantendo-se os descontos e condições legais previstos no parcelamento atrasado.

A adesão é feita exclusivamente por meio do site da Secretaria de Estado da Fazenda www.sefaz.se.gov.br, acessando o link “Contribuinte” localizado na aba superior ou o bannner em destaque naquele site. Neste endereço na internet, o contribuinte pode fazer simulações e impressão do documento de arrecadação necessário para a quitação da dívida.

Com informações da assessoria de imprensa da Sefaz

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais