Deso oferece desconto de 100% dos juros e multas

O cliente deve procurar as lojas de atendimento mais próxima (Foto: Arquivo Infonet)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) ampliou o Plano de Negociação de Dívidas (PRDV). Agora, quem estiver com faturas em atraso pode obter desconto de 100% dos juros e multas dos débitos vencidos até dezembro de 2015. A oferta é por tempo limitado. Para conseguir o benefício os clientes devem procurar as lojas de atendimento mais próxima.

O projeto chegou em boa hora para muitos sergipanos. Dona Jaciara Ferreira da Silva, é um exemplo. Desempregada há alguns anos e com o adoecimento do marido viu as contas da casa começarem a acumular, quando viu o anúncio da Deso se animou com a oportunidade para ficar em dia com a conta de água. “As dívidas já tinham virado uma bola de neve, porque eu não tinha como pagar. Então essa proposta me deu uma expectativa boa. Uma esperança de conseguir fechar as contas no final do mês”, diz ela.

Os clientes residenciais são o principal foco da Deso ao ofertar o PRDV, mas o plano atende também aos setores públicos, privados e industriais. “Em vista da crise econômica do país e do crescimento do número de desempregados, pensamos em facilitar a possibilidade de torná-los adimplentes. É uma oportunidade para as pessoas quitarem as dívidas dos últimos 10 anos”, explica assessora técnica comercial da Deso, Edime Medeiros Leite.

Além da melhoria direta para a população, o dinheiro resgatado através desse plano será revertido também em melhorias no atendimento à população através de tecnologias e aprimoramento dos serviços prestados.

As pessoas que tiverem interesse em renegociar suas dívidas devem procurar os postos de atendimento para atualizar seu o cadastro na Deso, levando carteira de identidade CPF e comprovante de titularidade (ou usufruto) do imóvel em questão.

Fonte: ascom Deso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais