Em dois meses, Jucese capacita mais de 100 usuários

Em dois meses, Jucese capacita mais de 100 usuários  (Foto: Jucese)

A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) promove, gratuitamente, o Fórum Permanente de Capacitação, há mais de dois meses, com o objetivo de esclarecer dúvidas relacionadas ao registro de empresas de seus usuários (profissionais de Contabilidade, de Administração; auxiliares de escritórios). Até o momento, 102 cidadãos já foram capacitados.

Nesta segunda-feira, 23, a Jucese realizou a quinta edição do Fórum de Capacitação e mais uma vez o resultado foi satisfatório entre os participantes. “Este evento é ótimo para tirar as nossas dúvidas que surgem durante o nosso cotidiano ao elaborar um processo”, afirma a auxiliar de Contabilidade Savia Pereira.

O diretor de Registro Mercantil da Jucese, Isnard Barreto, e o programador da Redesim/Agiliza Sergipe, Elvis Martins, foram os palestrantes do Fórum de Capacitação. A auxiliar Savia destacou a importância de incluir uma palestra sobre o Agiliza no evento. “Trata-se de uma ferramenta relativamente nova para os usuários, então sempre temos dúvidas”, diz.

Auxiliar de escritório, Claudia Juliana Santana deseja participar sempre do Fórum de Capacitação. “O evento é muito bom. Quanto mais conhecimento melhor. É menos risco de errarmos, de um processo ficar em exigência”, destaca. Um dos principais alvos do Fórum de Capacitação é justamente diminuir o número de processos com erros, ausência de informações.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais