Em protesto, vigilantes bloqueiam entrada da Emdagro

Vigilantes alegam atrasos nos salários e demais benefícios (Foto: Portal Infonet)

Em greve, vigilantes que trabalham na Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) bloquearam a entrada do local em mais um protesto contra os atrasos nos salários e benefícios. O protesto ocorreu na manhã desta quarta-feira, 28, e funcionários tiveram que deixar os carros do lado de fora. De acordo com o presidente do Sindicato dos Vigilantes, os atrasos tem sido constantes.

Emdagro

A assessoria de comunicação da Emdagro informou que não realizou os repasses porque a empresa terceirizada não teria apresentado certidões que comprovem a regularização dos pagamentos do INSS e do FGTS dos funcionários. Durante um encontro entres as partes da manhã desta quarta-feira, a empresa se comprometeu em regularizar os pagamentos ainda hoje. Desta forma, segundo informou a assessoria de comunicação, o pagamento será liberado.

Veja o vídeo:

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais