Empregados CLT da Emurb reclamam de atraso em benefícios

Denúncia foi feita pelo presidente do Seame, Cláudio Leite (Foto: arquivo Portal Infonet)

Os empregados CLT da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB) ainda não receberam os vales transporte e alimentação referentes ao mês de fevereiro. A denúncia do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Indireta do Município de Aracaju (Seame), Cláudio Leite, que alerta para uma possível paralisação da categoria.

De acordo com Seame, o problema foi denunciado junto ao Ministério Público do Trabalho e ao Ministério do Trabalho, mas na próxima quinta-feira, 12, o sindicato vai se reunir com a categoria para avaliar a possibilidade de paralisação.

Ainda de acordo com eles, os empregados estão sendo obrigados a pagar do salário para se deslocarem para o trabalho e não houve nenhuma resposta concreta por parte da direção da Emurb quanto ao pagamento dos benefícios atrasados.

O Seame denuncia ainda que os terceirizados da empresa 'Classe A' também estão com seus vales transportes e o salário do mês de janeiro atrasados.

Emurb

A assessoria de comunicação da Emurb informou que os vales transporte e alimentação dos empregados CLT serão pagos nesta quarta-feira, 11. A assessoria esclareceu ainda que no caso da terceirizada Classe A, há uma previsão de que os recursos sejam transferidos nesta quarta ou quinta-feira à empresa, para que sejam repassados aos funcionários.

Com informações do Seame

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais