Empresa São Pedro deixa de circular nesta terça-feira,18

Ônibus foram recolhidos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os ônibus da Viação São Pedro foram recolhidos na manhã desta terça-feira, 18, e os passageiros lamentam o fim da circulação do transporte. Segundo o proprietário da empresa, Leonardo Santos, a ordem partiu da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano (Sedurb), que proibiu o trabalho da São Pedro.

A informação do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Aracaju (Sintra), Miguel Belarmino da Paixão, é que uma ordem judicial motivou o recolhimento dos veículos. Ele disse que aguarda um pronunciamento da Sedurb e o aproveitamento dos trabalhadores da São Pedro em outras empresas.

Para o dono da empresa, tudo não passa de perseguição. Ele conta que os veículos da viação terão que permanecer parados. “Uma empresa de 24 anos e eles destroem em um passe de mágica. Vou entrar na justiça contra o Sintra, que provocou essa situação, e o estado”, relata.

Lamento

Juliane aguarde ônibus para ir para Itaporanga

A feirante Maria de Fátima dos Santos conta que toda vez que vinha de Itaporanga para Aracaju utilizava o transporte da São Pedro. “Achava essa empresa melhor, pois os ônibus eram maiores e a tarifa era menor. Queria que eles voltassem”, relata. Juliane Carvalho também afirma que vai sentir falta dos veículos da viação e que ficava satisfeita com o serviço prestado pela empresa.

Para a autônoma Adriele Santos, a notícia de que a São Pedro tinha parado de circular foi triste. Ela conta que na manhã desta terça ficou durante muito tempo esperando o ônibus em Itaporanga com destino a Aracaju e que só assim descobriu que a empresa tinha parado de atuar. “Deus ajude que São Pedro volte”, disse.

Por Monique Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais