O Fórum Regional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte realizou na manhã desta quinta-feira, 31, no plenário da Junta Comercial de Sergipe (Jucese), a 8ª Rodada de Reuniões. Entre os debates nos Comitês Temáticos, o destaque para o investimento e o financiamento. Reunião de microempresários aconteceu no auditório da Jucese (Fotos: Portal Infonet)
De acordo com o coordenador do Fórum, Márcio Monteiro, representante da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico da Ciência e Tecnologia (Sedetec), o Fórum é composto por 43 entidades. “É obedecido um cronograma semestral, sendo 18 reuniões ordinárias e uma plenária, num total de 36 reuniões anuais com a participação de 43 entidades do setor, de representantes da iniciativa pública e privada”, ressalta Márcio Monteiro.
Márcio Monteiro, coordenador do Fórum |
Ele disse ainda que entre os temas em debate, estão a desburocratização, a inovação, informação, capacitação, comércio exterior, tecnologia, comércio exterior, entre outros.“Este Fórum trabalha em sintonia com o Fórum Permanente em Brasília e como um canal entre as entidades de representação dos interesses privados e os órgãos dos governos federal, estadual e municipal”, esclarece Márcio Monteiro lembrando que na manhã desta quinta-feira, foram debatidos assuntos relacionados ao investimento e o financiamento.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B