Encontro reúne Indústria Gráfica brasileira em Aracaju

(Foto: Ilustrativa/ ascom)

Discutir os assuntos pertinentes de interesse da Indústria Gráfica brasileira. Este é o objetivo da 52ª Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira das Indústrias Gráficas (ABIGRAF) realizada nesta sexta-feira,29, a partir das 9h, em Aracaju, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES).

O evento acontece pela primeira vez em Aracaju e irá contar com as presenças do presidente da ABIGRAF nacional, Levi Ceregato, do vice-presidente Fábio Arruda Mortara, e do presidente do conselho diretivo, Julião Gaúna. O encontro irá reunir ainda empresários locais, autoridades e representantes da indústria gráfica de 22 Estados brasileiros.

Para o presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Sergipe e da ABIGRAF Sergipe, Walter Castro, além de colocar o Sergipe em evidência, a reunião serve para a discussão dos principais entraves e oportunidades para o segmento gráfico. “Durante esse dia, praticamente quase toda indústria gráfica do Brasil estará reunida em Aracaju, através de seus representantes sindicais e de associações. Um momento importante no sentido de buscarmos alternativas para sair da crise que assola o país”, explica o presidente. A última Assembleia Geral Ordinária da ABIGRAF foi realizada em abril do ano passado na cidade de Vitória, capital do Estado do Espírito Santo.

Fonte: Unicom/FIES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais