Estado e PMA divulgam calendário de pagamento; confira as datas

0
(Foto: Freepik)

O Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju divulgaram o calendário de pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de junho.

O Estado inicia o pagamento da folha de junho na próxima terça-feira (29), quando recebem, os servidores ativos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas Fundações. Os demais servidores recebem na quarta-feira (30), a partir das 14h, quando será concluído o pagamento para todos os 70.702 funcionários públicos estaduais ativos, inativos e comissionados.

Para os pensionistas e aposentados que recebem até R$ 6 mil, o Governo realiza, também, o pagamento da 6ª parcela (do total de 10) do 13º salário de 2021, junto com o salário do mês.

Aos demais servidores ativos e inativos, aniversariantes do mês de junho, o Governo paga a 1ª parcela do 13º Salário de 2021, de forma proporcional, junto com o salário do mês. A segunda parcela será paga até 20 de dezembro de 2021.

Prefeitura de Aracaju

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na última terça-feira, 22, a antecipação do salário dos servidores municipais, referente ao mês de junho. Pelas suas redes sociais, o gestor informou que todos os trabalhadores da administração direta e indireta, ativos e inativos, receberão seus vencimentos nesta sexta-feira, dia 25. Na mesma data, também será creditada a primeira parcela do décimo terceiro para quem aniversaria nos meses de maio e junho.

Com informações da ASN e da PMA

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais