Evento celebrará o dia do profissional da contabilidade

Evento vai acontecer dia 25 (Foto: Fanese)

Uma noite para comemorar. Esta é a proposta da Coordenação de Ciências Contábeis para homenagear os alunos do curso de Ciências Contábeis, os egressos e os profissionais da área pelo Dia do Profissional da Contabilidade. O evento será realizado no dia 25 de abril, às 18h, no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe, localizado na Rua Itabaianinha, 41, no centro.

“Para nós que vivemos a profissão é um dia festivo e já dentro do calendário da FANESE, uma oportunidade ímpar para congregar os profissionais, alunos da nossa e outras instituições, a vir somar no meio contábil um evento comemorativo de muita alegria e descontração,” anunciou a professora Luciana Matos, coordenadora do curso de Ciências Contábeis desta instituição.

O evento é gratuito e tem por objetivo consolidar a homenagem da FANESE aos Profissionais da Contabilidade neste dia que consideramos tão especial! Nossa programação é uma surpresa. Teremos como elementos fundamentais em nossa programação, conhecimento e interatividade.

Para participar, o aluno ou egresso da FANESE deve realizar a sua inscrição no próprio Controle Acadêmico. Os demais estudantes e profissionais de outras instituições devem realizar inscrição através do site da FANESE, www.fanese.edu.br, em Curso de Extensão.

Fonte: Fanese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais