Ex-ministro vê ‘incoerência’ em Reforma da Previdência

Carlos Gabas foi ministro da Previdência Social durante governo Dilma Rousseff (Foto: Portal Infonet) 

Durante visita a Aracaju para participar de audiência pública na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) nesta sexta-feira, 4, o ex-ministro da Previdência Social no governo de Dilma Rousseff (PT), Carlos Gabas, criticou a Reforma da Previdência atualmente em tramitação no Congresso Nacional. Ele vê incoerência no discurso do Governo Federal que afirma a necessidade de mudanças na Previdência, “ao mesmo tempo perdoando bilhões de reais em dívidas de grandes empresários”, disse. Gabas lembra que tinha um projeto de Previdência, e pretendia estudar modelos adotados em outros países.

Nossa reportagem encaminhou e-mail para Secretaria Especial de Previdência Social, e também da Secretaria de Comunicação do Governo Federal, para solicitar uma posição da pasta, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. Ficamos à disposição por meio do telefone (79) 2106-8000 ou através do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Confira matéria completa no vídeo:

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais