Falta de decoração natalina na Orla gera reclamações

Orla sem decoração é alvo de críticas (Fotos: Portal Infonet)

Comerciantes e frequentadores da Orla de Atalaia estão na bronca com os governantes sergipanos por conta da falta de decoração natalina. O prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), anunciou que os arcos “se transformarão em belo Presépio de Luz”, mas sergipanos e turistas reivindicam a iluminação dos principais pontos da Orla.

“Eu acho um absurdo essa falta de decoração de Natal aqui na Orla. Os turistas começarão chegar para o período de férias e para passar as festas de final de ano e até agora, não existe uma única luz a não ser a iluminação instalada por donos de hotéis, bares e restaurantes”, lamenta Manoel Messias, gerente de restaurante.

Outro gerente, José Ronaldo da Silva, “A tradição das luzes deveria ser mantida. Claro que a falta de luzes nas árvores, coqueiros e canteiros da Orla de Atalaia, acaba prejudicando o movimento tanto de turistas quanto da população local. Eu sei que é importante decorar o Centro, mas à noite, a maioria das pessoas vem para a Orla”, destaca.

José Ronaldo lamenta falta de iluminação

Turista de Brasília sentiu a ausência do "espírito natalino"

A turista de Brasília, Eliana da Rocha, também lamentou a falta de decoração na Orla. “O espírito natalino é muito bom e quando a gente viaja, quer encontrar uma cidade iluminada, mais bonita por conta das festas de final de ano”, ressalta.

De acordo com o gerente de operações da Orla de Atalaia Elder Gonçalves, “o Governo nunca fez a decoração da Orla. Sempre é a Prefeitura de Aracaju que ilumina os arcos e o canteiro central”, ressalta.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais