Fazenda recebe representantes do setor têxtil

(Foto: Ascom Sefaz)

Representantes da atividade têxtil de Sergipe foram recebidos na manhã desta quinta, 8, pelo secretário de Estado da Fazenda em exercício, José de Oliveira Júnior, e pela superintendente de Gestão Tributária da Sefaz, Silvana Maria Lisboa Lima, para discutir pleitos encaminhados pelo segmento.

Segundo os empresários, o setor enfrenta algumas dificuldades diante da acirrada concorrência de mercado e solicitou o apoio do Estado no sentido de incentivar a realização de investimentos no setor para preservar empregos e aumentar a produção.

Durante a reunião, a Sefaz mostrou-se sensível à discussão de soluções que estimulem a atividade, embora o Estado apresente limitações financeiras relevantes nesse momento. Segundo o secretário em exercício, Oliveira Júnior, a crise econômica também atinge os cofres públicos e cria dificuldades aos gestores com a queda verificada nos repasses do FPE.

De acordo com o secretário, a iniciativa empresarial de reforçar o diálogo e a discussão técnica do segmento é muito importante, e a Sefaz realizará estudos de alternativas de apoio que também não prejudiquem o Estado. “Ouvi os pleitos e tentaremos caminhar para algum entendimento”, concluiu.

Fonte: Ascom Sefaz

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais