Fecomércio diz não a uma junta provisória

Por 5 votos a 3 terminou sendo arquivada a proposta de alguns ex-integrantes da Federação do Comércio do Estado de Sergipe (Fecomércio) de derrubar a atual diretoria, à frente o sr. Abel Gomes da Rocha Filho, e impor uma Junta Governativa provisória. A reunião convocada para as 16h de ontem, 2ª, na verdade começou depois das 17h.

O enviado especial da Confederação Nacional do Comércio chamou a atenção que, pelos estatutos da entidade, aquela era uma iniciativa  que não estava baseada em trâmites legais. Mesmo assim, a Assembléia decidiu pôr em votação o pleito de formar uma Junta Governativa provisória para substituir a atual diretoria e preparar terreno para uma próxima eleição. Não deu certo. A proposta foi derrotada por cinco votos (votaram contra a proposta os srs. Fernando Silva, Abel Rocha, Quintino, Hugo França e Juliano César) a 3 (Gilson Figueiredo, Alex Garcez e Marcos Andrade, o incentivador de todo este processo desestabilizador da Fecomércio). 

Marcos Andrade deixou a reunião criticando alguns traidores (os srs. Hugo França e Quintino foram favoráveis à convocação da Assembléia Extraordinária) e anunciando que irá procurar “outros meios legais”. Que meios seriam esses? Não revelou.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais