Feirão Limpa Nome: cidadãos podem negociar nas agências dos Correios

(Foto: Marcello Casal Jr)

Os cidadãos que precisam negociar dívidas diretamente com os seus credores podem procurar uma das quase 11 mil agências dos Correios até o dia 31 de março para participar do Feirão Serasa Limpa Nome. O mutirão, que começou nesta terça-feira, 28, oferece descontos que podem chegar a até 99%.

No tradicional feirão, os Correios funcionam como mais uma opção para as pessoas que desejam renegociar suas dívidas por meio de pontos físicos. Nas agências, os cidadãos têm mais facilidade para obter informações sobre sua vida financeira e renegociar créditos com diversas instituições dentro da plataforma criada pela Serasa. Uma vez que a dívida seja negociada, o consumidor terá seus dados negativos retirados do cadastro de restrição de crédito.

Nos Correios, também são oferecidos os serviços de consulta a acordos assinados com os credores e de reimpressão de segunda via de boletos. Os valores desses serviços são de R$ 4,20 por cada dívida negociada e de R$ 3,00 por consulta a acordos. Por motivos de segurança, é obrigatório que apresentar documento de identificação oficial que contenha o número de CPF do solicitante.

Central de serviços

Esta é mais uma parceria a integrar o portfólio do Balcão do Cidadão dos Correios, uma iniciativa que conta com a participação de inúmeras instituições públicas e privadas na oferta de serviços, como emissão de CPF, certificado digital, consulta ao Serasa e aos documentos achados e perdidos. O Balcão do Cidadão é uma boa oportunidade para que essas e outras entidades potencializem a prestação de multisserviços nas unidades postais espalhadas por todos os municípios brasileiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais