Feirinhas orgânicas são realizadas em Aracaju

Feira da Agricultura Familiar ocorre até o meio dia (Foto: Divulgação)

Pelo menos duas feirinhas orgânicas acontecem nesta quinta-feira, 6, em Aracaju. Uma é a Feira da Agricultura Familiar que ocorre no pátio da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão e Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh). O evento começou às 6h e segue até às 12h. De acordo com a Seidh, a feirinha ocorre a cada quinze dias, sempre às quintas-feiras com produtos frescos e preços acessíveis.

A outra começa às 15h no RioMar Shopping. O centro de compras reúne barraquinhas de frutas, verduras e hortaliças  produzidas sem uso de agrotóxicos, pães, laticínios, geleias, bolos e outras delícias naturais. Além de alimentos saudáveis, a feira conta com produtos artesanais produzidos na Serra do Machado, doces das Catadoras de Mangaba, massas caseiras, antepastos, linguiças caseiras e muitas outras iguarias. A Feirinha RioMar acontece todas as quintas-feiras até às 19h, no primeiro piso do edifício-garagem, próximo aos elevadores.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais