Fepeme de Lagarto segue até domingo

Evento segue até o dia 5, em Lagarto
O público prestigiou a abertura da Feira da Micro e Pequena Empresa (Fepeme) de Lagarto, realizada na Praça Filomeno Hora das 17h às 23h. Mas quem perdeu o primeiro dia terá até domingo, 5 de dezembro, para ir ao evento e realizar negócios.

São mais de 70 estandes expondo diversos produtos e serviços, como confecções masculina e feminina, moda praia, moda íntima, calçados, acessórios, academia de ginástica, jóias e semi jóias, trufas e chocolates, entre outros. Tem também palco para shows com artistas da terra, apresentações folclóricas e a brinquedoteca para a garotada.

O destaque vai para os estandes de calçados, num total de 14, que além de estar expondo e comercializando também realizam pesquisa de satisfação do consumidor com apoio do Sebrae. As empresas fazem parte do Projeto Comércio de Calçados da Região Centro Sul de Sergipe.

A feira também tem um estande especial para o artesanato, com peças feitas pelos integrantes das associações assistidas pelo Programa Sebrae de Artesanato. A Fepeme de Lagarto é uma ação do Sebrae, apoio Rede Sergifarma, Prefeitura, CDL, Grupo Brício, Banco do Nordeste e Academia Fisioforma.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais