Fogos: Comerciantes apostam na Copa para aumentar vendas

Vendedores tem barracas decoradas e vestimentas personalizadas (Fotos: Portal Infonet)

Vendedora Márcia Regina Rodrigues, há 15 anos comercializa fogos na barraca Nossa Senhora da Conceição, acompanhada de sua mãe 

Venda do produto deve aumentar nos próximos dias

Os comerciantes que vendem fogos de artifício na Feira de Fogos do bairro Coroa do Meio resolveram este ano apostar nas decorações que remetem à Copa do Mundo para tentar alavancar as vendas neste ano. Com barracas decoradas e até vestimentas personalizadas eles acreditam que uma boa campanha da Seleção Brasileira alavancaria as vendas.

Há 40 anos atuando com vendas na barraca São Carlos, Cristina de Jesus afirma que a população já começou a procurar pelos fogos de artifício. “Já temos uma boa procura dos colégios, dos condomínios, das pessoas que compraram na época de Santo Antônio, e agora aguardamos as vendas por conta da Copa e do dia de São João”, informa.

Segundo ela, nos anos em que a Copa do Mundo é realizada o aumento nas vendas é praticamente certa. “A Copa aquece mais as vendas durante os festejos”, comenta.

Quem também torce para que o Brasil vá longe na competição é a vendedora Márcia Regina Rodrigues, que há 15 anos comercializa fogos através da barraca Nossa Senhora da Conceição. Segundo ela, a expectativa é que as vendas melhorem a partir do dia 20 de junho. “Com o Brasil jogando o pessoal se anima, então vamos ter fé e esperar”, comenta.

por Yago de Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais